Mensagem do Executivo

O mundo enfrenta uma situação sem precedentes. A pandemia global de coronavírus (COVID-19) está a afetar as nossas famílias, negócios e comunidades. A saúde da população de Eiriz é a nossa principal prioridade e, à medida que a situação vai evoluindo, o dever da Junta de Freguesia passa por garantir que os nossos cidadãos se encontram em segurança. É neste sentido, que estamos a tomar todas as medidas para os proteger e cumprir com todos os requisitos impostos pela DGS. Temos uma especial atenção a monitorizar dentro do possível a evolução desta situação de COVID-19 e que irá tomar todas as ações necessárias e adequadas – de acordo com a evolução das guidelines fornecidas pelas autoridades nacionais e internacionais. Estamos ao dispor para contribuir no sentido de minorar o risco de contágio, com a esperança de um futuro melhor. É para isso que trabalhamos com a confiança que em nós depositaram
Um Abraço,
Ernesto Lopes

A Freguesia

Atendimento
Atendimento personalizado recorrendo a métodos modernos. Presencial nos edifícios da Freguesia ou virtual no nosso portal.
Brevemente Disponível
Projetos
Há uma busca muito forte das causas, com pouco valor aos seus efeitos. Temos como prioridade o desenvolvimento em todas as suas vertentes.
Brevemente Disponível
Documentos
Transparência e informação são fundamentais para uma participação ativa dos cidadão. Consulte a nossa documentação para poder participar.
Ler Mais

Últimas Notícias

Galeria de Fotografias

IMG_0158
IMG_0156
IMG_0155
IMG_0154
IMG_0142
IMG_0139
IMG_0135
IMG_0126
IMG_0122
IMG_0097
IMG_0057
IMG_0047
IMG_0036
IMG_0043
IMG_0011
alminhas-do-santo-Antonio
campos-e-casa-do-Paço
capela-s.-gonçalo
capela-santo-Antonio-2
centro-convivio-s.-Gonçalo
cruzeiro-à-entrada-residencia-paroquial-2
Edifício-sede-da-junta-de-freguesia
Fonte-dos-namorados
Fotanário-da-Fonte-Nova
Lavadouro-Rua-das-Fontes
moinho-2
Penedo-de-Eiriz